Oi, tudo bem?

Essa é literalmente a primeira vez escrevendo um texto para um blog. Confesso que fiquei um pouco perdida, e desesperada, então pedi ajuda pra uma inteligência artificial. Pedi, é claro, sugestões de temas para um primeiro texto no blog. Mas as sugestões foram meio sem pé nem cabeça. Não estavam ruins. Só faltava um pouco de coração, se é que vocês me entendem!

Então eu decidi que por ser o meu primeiro texto, ele seria escrito de forma totalmente espontânea e intuitiva. Que é exatamente o que estou fazendo agora. Sentada em frente ao computador, apenas digitando as palavras que vem surgindo na minha mente, e abrindo meu coração.

Pois bem. Por que um blog? Primeiro, porque eu sempre gostei de escrever. Desde pequena, na escola, escrever sempre foi algo que eu fazia com alegria e com vontade. E venho sentindo falta disso ultimamente. E ai vieram algumas dúvidas. Escrever o que? Por que? Pra quem? Então decidi juntar duas coisas que eu amo: a Madrecita e escrever. 

A idéia é trazer com frequência - Deus me ajude - textos sobre assuntos relacionados ao universo da Madrecita. Velas, wax melts, aromas, autocuidado, óleos, e por ai vai. Desde dicas, sugestões de uso, conteúdos mais técnicos e científicos, até experiências próprias.

Eu realmente espero e desejo, que esse seja um - mais um -espaço onde vocês possam se sentir acolhidas e abraçadas. Porque esse sempre será o grande propósito da Madrecita.

Ahh, e a propósito, eu sou a Sarah. A sonhadora, persistente e idealizadora da Madrecita. E vai ser um prazer dar vida a esse blog. Sejam bem vindas!

Com amor.

Sarah.